Arriscar? Mas isso não é o que fazemos constantemente? Falo por mim… Quanto mais arrisco mais quero arriscar. Sabe bem quando fazemos algo que nos parece disparatado e, que por acaso ou por engenho, dá certo. É para mim uma grande satisfação quando vejo a minha criatividade a fluir através das minhas mãos..
Neste trabalho quero retratar o indivíduo da forma mais criativa que conseguir. Quero mostrar através de simetrias, linhas paralelas, perpendiculares… O que todos temos em comum. Este vai ser, neste trabalho, o meu grande risco
Palavras chave:
• Individuo
• Fortaleza
• Risco
Sem comentários:
Enviar um comentário