Em construção...
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Fotografia Final
Esta foi a fotografia que seleccionei depois de fazer algumas alterações (aumentei contrastes de modo a obter um melhor resultado visual). Com esta fotografia quis, a cima de tudo, transmitir o mau conceito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário