segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EXPLORAÇÃO DE IDEIAS - 1ª IDEIA



A minha primeira ideia surgiu depois da primeira aula de tecnologias têxteis, após ver uma imagem de uma boneca com os cabelos em pé.
Os professores aconselharam-nos a pensar na nossa própria metamorfose a partir dessas imagens, foi o que fiz.
Pus-me no lugar da boneca e imaginei que meus cabelos revelavam as minhas mudanças (interiores) ao exterior através de símbolos...







E a ideia começou a modificar-se … inspirando-me também na teoria do big-bang, substitui a simples boneca por uma bola que, supostamente, me representava. Fazia-o obviamente a través de uma forma abstracta. Essa bola, continha tudo aquilo que faz parte de mim, como a minha cultura, as minhas aprendizagens, as minhas experiências, etc…





Sem comentários:

Enviar um comentário