Em construção...
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Explorações gráficas
Confesso que neste modulo não explorei muito o desenho, mas estas foram algumas das formas que representei..
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário