Eu gostei da primeira forma porque, para além do seu efeito visual, relaciono-a uma das minhas palavras chaves, repetição, pois é toda feita através da repetição de um só movimento.
Quanto à segunda imagem.. O que mais gostei foi o facto de ser ergonomica pois adaptava-se às minhas mão.
De seguida, tentei juntar as suas características e organiza-las de modo a exprimirem melhor o meu conceito. Foi então que surgiu a imagem da minha peça final.
MEMÓRIA DESCRITIVA
A parte negra representa a frustração e esta engole a repetição.
A repetição é criada através de pequenas formas produzidas através do mesmo movimento. As suas variadas e vivas tonalidades são apenas uma tentativa de as tornar originais e de as aproximar ao que é considerado belo.
A peça adapta-se à mão, em varias posições, o que lhe confere uma carácter pessoal.
Sem comentários:
Enviar um comentário