Era assim que era suposto ficar o meu cenário.. Infelizmente não o tive tempo para o terminar.
Depois de muito pensar... Decidi fazer esta estrutura, numa primeira fase tinha pensado em fazer o cenário com tecidos mas era bastante difícil pô-lo a rodar (queria representar a repetição, uma das minhas palavras chave, e ao mesmo tempo provocar movimento). A frustração representei no meu figurino que era todo preto.
Seguidamente pus Mãos à obra!




Sem comentários:
Enviar um comentário