sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Produção Plástica do Espectáculo



Era assim que era suposto ficar o meu cenário.. Infelizmente não o tive tempo para o terminar.

Depois de muito pensar... Decidi fazer esta estrutura, numa primeira fase tinha pensado em fazer o cenário com tecidos mas era bastante difícil pô-lo a rodar (queria representar a repetição, uma das minhas palavras chave, e ao mesmo tempo provocar movimento). A frustração representei no meu figurino que era todo preto.

Seguidamente pus Mãos à obra!



Sem comentários:

Enviar um comentário