Na primeira aula de ourivesaria, além das noções básicas que as professoras nos passaram, pudemos experimentar os materiais com que iríamos trabalhar nas aulas seguintes (cobre e latão) bem como as técnicas mais usadas (serrar e conformar).
 |
| Experimentação (1ºaula) |
Sem comentários:
Enviar um comentário