quarta-feira, 4 de maio de 2011

1ª aula de ourivesaria

Na primeira aula de ourivesaria, além das noções básicas que as professoras nos passaram, pudemos experimentar os materiais com que iríamos trabalhar nas aulas seguintes (cobre e latão) bem como as técnicas mais usadas (serrar e conformar).

Experimentação (1ºaula)

Sem comentários:

Enviar um comentário