terça-feira, 17 de maio de 2011

CONCEITO

Durante este anos muito de mim se metamorfoseou.. Tornei-me uma pessoa mais atenta, mais aberta a novas experiências e até mais feminina. Durante este ano fiz a minha primeira longa viagem e isso despertou em mim a sede do mundo! Agora, mais que nunca, quero estar em diferentes lugares, experimentar novas sensações, descobrir e despertar todos os meus sentidos! Este ano exigiu muito de mim, o que fez com que me tornasse mais independente, autónoma. Deixei de ter medo de arriscar, tomei o gosto pela aventura, pelo desafio, pelo desconhecido. Conheci pessoas que me fizeram mudar, todas me abriram os olhos, ensinaram-me a ser mais tolerante, mostraram-me o poder da atenção e da procura. Umas mostraram-me o lado mais bonito do seu ser e outras, bem… Nem por isso. Negativa ou positivamente marcaram-me e certamente nunca as esquecerei. 
Na António Arroio, num só ano, aprendi mais do que em qualquer outro ano da minha escolaridade, não se limitaram a despejar matéria, ensinaram-me o ser e o saber. Passaram-me tantas tecnologias pelas mãos que mal me consigo imaginar a escolher apenas uma. Não sei o que farei no futuro mas se depender de mim farei algo que adore! Só assim serei boa no que faço e mais importante ainda… Continuarei a ser feliz!


PALAVRAS CHAVE : procura; autonomia e aventura 

Sem comentários:

Enviar um comentário