Em construção...
quarta-feira, 4 de maio de 2011
EVOLUÇÃO DO PROJECTO
Após a seleccionar o esboço com que iria trabalhar procurei trabalha-lo graficamente até obter o resultado que querias.
Esboços
Desenho mais rigoroso
Grafismo final
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário